sexta-feira, 18 de novembro de 2011




será?
será mesmo que a gente ama apenas uma vez na vida?
será mesmo que com 16 anos, eu já sofri tudo o que tinha pra sofrer por um amor de verdade, e os que virão agora serão apenas paixões?
que medo de acreditar nisso, que medo de saber que a unica pessoa que me amou, se jurar amor pra outra, eu não poderei acreditar que me amava... que medo de saber, que se um dia eu me casar, eu não irei amar meu marido... aliás, eu sou a unica que pensa em se casar? será que eu sou a unica que ainda me importo com esse lance de se amar a vida toda, até ficar velhinhos?
onde está aquele tempo que a mulher sonhava com os seus príncipes, e que eles lhe davam buquê de rosas, em vez de roupas e sapatos, e elas adoravam? ei, se existir homem assim, por favor, eu estou esperando o meu primeiro buquê...
eu devo estar na época errada... porque a indecisão, porque agora a dor da perda? ... com tantas perdas que tive, uma mais triste que a outra, e essa foi a que mais me machucou?
o que eu tenho de errado? porque eu não posso sossegar no meu canto e tentar ser feliz?

muitas perguntas, e nenhuma resposta...

uma psicologa ou vodka, é disso que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário