quarta-feira, 16 de maio de 2012




eu preciso mesmo é de um chacoalhão! sabe daqueles que balança a alma? e que ajuda a desgrudar todas as negatividades do corpo da gente?
esse mesmo ta ligado?

seguir em frente sem olhar pra trás, sem lembrar .
e se eu não lutar pelo que quero? e se eu deixar passar? e um dia acabar descobrindo que eu tinha alguma chance?
alguns me dizem para esquecer completamente tudo o que aconteceu até ontem, e recomeçar.
já outros me dizem que enquanto haver a minha fé, a minha esperança, uma chancezinha mínina, que eu não desista...
com dizer que não posso me importar com a opinião dos outros?
se quero mesmo é acreditar que eu posso conseguir. mesmo sendo quase impossível ?

 minha vida parece mais uma aula de filosofia, que só existe perguntas e mais perguntas e nunca consigo respondê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário