segunda-feira, 4 de junho de 2012


Eu descobri, a muito tempo atrás que quando a gente ama, a gente ama a carinha de sono, o cabelo despenteado e até mesmo o nariz meio torto. O amor pode ser cego, mas é o único cego capaz de ir além da aparência e enxergar a alma.
Eu descobri que eu nunca me importei com o jeito errado de falar, ou com a barba mal feita...
Aliás, já dizia nossa querida Tati "Não tem nada mais bem feito, do que uma barba mal feita".

Quando menos se espera, nos apaixonamos pela pessoa que a gente acha que é errada, o tempo passa, vem outros amores. Mas você sabe  menina,  quando te perguntarem qual foi o que você mais amou... Vai ser do nome dele que vai vir em sua mente, vai ser do cheiro dele, dos olhos dele, da voz dele ....
Só te digo uma coisa:
Você o ama mesmo? De verdade? Você realmente abandonaria todas as noitadas e todas as farras só pra poder vê-lo dormindo no seu colo?

Se sim, vai na fé, vai sem freio... não se importe com o que as más linguas falarem de você...
Corre atrás! Mostra pra ele que você o ama, e que vai ser você... que vai ser você, a única a estar do lado dele, aconteça o que acontecer... Independente do tamanho do problema que ele enfrentará...
você estará lá...

Faz de tudo, não desista! E se por acaso, no momento ele não te querer, entrega na mão de Deus... Faz o que eu fiz.. e tudo dará certo...

4 comentários:

  1. Estou sem palavras Ana, muito lindo!

    '' O que é para ser teu ninguém tira. ''

    Você ainda será muito feliz com teu verdadeiro amor aquele que você não esquece mesmo dormindo então, a melhor coisa realmente é coloca nas mãos de Deus ele saberá o que fazer. Te ver feliz é o que ele que Triste jamais ;)

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. te vi ontem *---*
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. na frente de tua casa fui na loja ai de frente ;]

    ResponderExcluir