terça-feira, 17 de julho de 2012



Eu tenho inveja amor, inveja de quem te abraça, de quem te cuida. Eu tenho inveja dos teus pais, por estarem com você desde o primeiro momento que você abriu os olhos, tenho inveja da sua mãe, que cuida da tua roupa, arruma tua cama, e faz a sua comida, tenho inveja do teu pai, que foi graças à ele que você se tornou o melhor homem desse mundo, te mostrou valores. Eu tenho inveja dos seus amigos, que podem ouvir sua voz,  desfrutar da tua companhia, por ter seu telefone... Eu tenho inveja do teu patrão, que pode te ver todos os dias.
Mais não se preocupe meu bem, essa é uma inveja boa, porque eu sei que seus pais, seus amigos, seu patrão, e todos que convivem com você, têm uma pessoa maravilhosa ao lado deles; Aliás, eles não fazem ideia do quão sortudos são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário