quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


 Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.

3 comentários:

  1. Depois de muito tempo, posso te dar a palavra como homem, de que você realmente tem seu jeito único, tanto que perdi meu tempo , pra poder ler tudo o que você um dia escreveu, não sei se seria uma perda de tempo, ou só relembrando curtas lembranças de nós.
    Hoje cada um de nós seguimos caminhos diferentes, e queria que fosse mais fácil manter pelo menos nossa amizade, mas, eu sei e você sabe como funciona, e aproveitando queria dizer que você é chata pra krl, insuportável, marrenta, enfim, um tipo de mulher que mesmo após passar tanto tempo, eu te guardo comigo na parte das melhores lembranças da minha vida, obrigado por fazer parte dela um dia. ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela admiração! tenho uma certa ideia de quem seja, mas, que fique claro, eu detesto anônimooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não optei pelo anonimo, foi o único que eu conseguiria comentar aqui, mas fico feliz que viu o que escrevi, achei que nunca mais entraria por aqui.. independente de ser anonimo, só queria que soubesse dessa minha parte, e espero que mesmo que seja lá no fundo, que você também tenha uma pequena lembrança boa de nós, por minuscula que seja. Sei também que você sabe quem é aqui e que não precisa de um nome, só preciso da sua compreensão para entender.
      Fico impressionado como o seu poder as vezes, mesmo com o tempo que já passou, ainda sim consegue fazer com que os outros pensem em você!
      Enfim, a vida vai te contemplar da maneira mais linda possível, pois você merece, deixo aqui mais uma vez minhas palavras, não na esperança que você veja, mais na esperança de que tenha algum significado pra você! ♥

      Excluir