sexta-feira, 20 de maio de 2016

 Se deu errado no passado, pode dar certo agora?


        Queria eu ter uma resposta certeira para o questionamento desse título. Mas não, eu não tenho e sempre me pergunto isso. Tem muita gente que diz que se na primeira vez não deu certo, então nunca dará, mas, vem cá, não é um pouco raso e limitante pensar assim? Pensa no quanto você mudou desde que aquele certo alguém parou de ser protagonista da sua vida. Você provavelmente amadureceu, conseguiu ver as situações com um pouco mais de clareza. Separou o drama da realidade e por aí vai. É muito injusto pensar que todo esse processo aconteceu apenas com você. Claro que isso não significa que a pessoa mudou ou evoluiu pro caminho que você desejava, mas com certeza ela não é a mesma. Por isso, eu sou a favor de dar uma chance para conhecer o que o “velho” alguém se tornou. Pode ser decepcionante, pode ser que ainda precise um pouco mais de tempo ou pode ser ótimo. É amor, não existe regra, lembra? Tem que ir por tentativa e erro. Tem que se abrir pra deixar o amor se aninhar no coração. Tem que aproveitar a oportunidade pra ter certeza. É só assim que a gente pode tentar chegar em alguma conclusão sobre o assunto. Quando a vida te presentear com a possibilidade de se reconectar com alguém do passado, crie o mínimo de expectativas possíveis e vá ver o que aconteceu. Só lembre de deixar as mágoas pra trás e nem pense em lavar roupa suja. Apenas aproveite a oportunidade de conhecer uma nova pessoa. Depois de ter tentado, espalhe a sua história pelo mundo. Eu quero saber, muitas outras pessoas querem mais uma prova de quando é para dar certo, simplesmente dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário