quinta-feira, 4 de agosto de 2011



outro dia, eu estava esperando um garoto, conversei coisas que nao tinha muito haver com o momento, rimos, demos as mãos, e aqueles 40 minutos mais ou menos foram UM dos mais importantes da minha vida...
uma semana depois, eu estava certa que voltaria a acontecer... tolice minha, eu estava esperando depois da aula, ele veio por traz, tocou as mãos nas minhas costas, me cumprimentou com um "oi", e sumiu ...

doeu... mais aquela foi a melhor experiencia que tive, foi a melhor forma de aprender, ou de crescer...
no mesmo dia, conheci uma outra pessoa, me distanciando daquela pessoa, que me fez ter os 40 minutos mais especiais possiveis...
apartir daquele dia, resolvi criar um novo capitulo, aqui no blog, aqui na minha vida...
hoje, 4 meses e 18 dias depois, eu consegui perceber o quanto, uma pessoa que vc conhece num dia que vc está muito triste, pode mudar sua vida...

mudar de uma forma tão especial, de um jeito que vc nunca esperaria, te fazendo esquecer de tudo, te livrar das dores que o mundo te traz...

4 meses e 18 dias,
esse foi o tempo que eu precisei para aprender a admirar a pessoa mais especial, que no momento,

é a minha vida ...
não por ser amor, aliaz, ainda está um poco longe disso
mais por fazer da minha vida, a sua vida...

esses 4 meses e 18 dias, são tão especiais... como foram aqueles 40 minutos...
com uma diferença:

eu tenho o Rafael até hoje ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário