terça-feira, 13 de setembro de 2011



eu não sei se existe, ou se já existiu pessoas tão maravilhosas assim, mas se existir, ainda irão nascer, e também, eu não quero conhece-las.
O carinho que eles me dão já é o suficiente pra me tornar a mulher mais feliz desse mundo.
O dia mais feliz, foi eles que me proporcionaram, o apelido mais sem noção, foram eles que me deram, e mesmo passando quatro horas e meia numa fila e com um bando de hawaianos atras da gente, eu me senti bem com vcs.
eu gosto de estar no meio de pessoas que tambem se importam comigo, eu gosto de ver minha melhor amiga feliz com o namorado, eu gosto de ouvir ele mandando ela ficar quieta, porque ela fala de mais, ...
eu gosto de saber que tenho vocês do meu lado ♥

10/09/2011
pra você, pode ser um dia comum, mais para nós, foi único e maravilhoso, e que em cada ano, fique melhor! (yn)


11th Wizard at Hopi Hari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário