quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



ja sentiu aquela sensação, de que você continua no erro, mais que mesmo que você quisesse, você não pode voltar atras?

sentir que, nem se você pedir, implorar ou suplicar pela pessoa que você ama, ela nunca mais vai voltar?
eu pensei que nunca sentiria isso.
eu sei, ele desistiu, e nem posso dizer que me abandonou, pois o abandonei primeiro.
também não preciso de ninguém esfregando isso na minha cara, obrigada, mais eu não preciso disso.
eu queria ter certeza, que ainda visita meu Twitter e meu Facebook, e que nos períodos de aulas, vai me seguir ate em casa...
mais pelo visto não né?
não vai ser mais como antes, que sempre que eu escrevia no blog, ou dizia no Twitter que tava com saudades, você vinha me ver...
vinha me amar..
eu acredito que se por acaso você voltasse pra mim, eu seria completamente sua, e que no mundo existiria só nós dois.. até queria acreditar nisso... se eu não me conhecesse...
as coisas vão mudar por aqui... agora, não vai ser mais eu, minha cabeça confusa, as aulas desperdiçadas na escola enquanto eu dormia...
aliás, já mudaram, se antes eu me julgava sozinha, agora eu sei o que é ser literalmente sozinha!
a vida mudou queridos... agora eu sou Dona de Casa, e sou responsável pelo bem estar de uma pessoa, sou responsável, pela roupa, pela comida e pela limpeza da casa... e sabe o que ta me faltando? aquilo que eu sempre planejei.. e que ate comentei com você... eu ajudaria você e lavaria a sua roupa!  seria parcialmente sua esposa, e você cuidaria de mim.. você ficaria comigo, até de madrugada, esperando meu pai chegar...

infelizmente com todas essas mudanças na minha vida.. me veio uma realidade... de que enquanto minha mãe era viva, ou enquanto minha irma estava aqui, eu era muito feliz, e você me completava, ate mesmo sem eu saber... e agora?

o que restou mesmo? é, isso mesmo, não restou nada, agora eu sou apenas um robô, que segue ordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário