sábado, 14 de janeiro de 2012


Não dá pra disfarçar. Eu tenho tentado, sabe, mas não dá. Às vezes parece, que você ficou em mim de um jeito que não sai mais. Eu tenho medo de que seja pra sempre. De que pra sempre eu pense em você e te deseje mais e mais. Se não posso te ter, não posso te desejar. É justo. Justo? Se existe algo justo nesse mundo, me diz, que nem sei o que é. Só sei que não é justo eu lembrar de você sempre que escuto uma música romântica ou quando vejo frases que falam de amor. Isso não é justo. Não é justo eu me perder, e você não me achar. Não é justo você ser meu pensamento de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, nos sonhos. Não é justo eu ter ficado apenas na lembrança, e você na saudade. Não é justo não ter como disfarçar, que eu ainda penso em você. E que te amo.

(Felipe R. Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário