segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Uma vez pedi pra que Deus deixasse em minha vida apenas o que fosse verdadeiro... Que levasse pra longe todas as negatividades e todo o sofrimento que já tive na vida. Pedi tanto, que Ele ouviu minhas preces... Ele confortou meu coração, me deu condições, e nunca me deixou faltar nada, me deu amigos maravilhosos, amores completos, família abençoada, e muita beleza e humildade... 
Mais teve uma coisa que Ele não tirou de mim... Foi o meu amor por você; por que será?
Isso deve ser castigo, só pode... Eu pedi a Ele que tirasse tudo o que não fosse verdadeiro, então o que é que há?
Mesmo o tempo passando você não saiu de mim, então quer dizer que o que eu sinto é o sentimento mais verdadeiro que já senti? Será verdade que tudo o que é verdadeiro é pra sempre?

Ual! Então quer dizer que vou lembrar de você a vida toda? Porra, to ferrada.
Peralá, vou fazer mais uma oração... Já volto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário