quarta-feira, 12 de setembro de 2012



E num futuro muito longe daqui, meus netos me perguntarão como era minha juventude. E como minha avó fez comigo, vou sentá-los em meu colo e começarei a contar como era:
- Olha meu querido, o mundo tava começando a ser bagunçado, mais não era tão pior como é hoje em dia... Naquele tempo por incrível que pareça, existiram pessoas que gostaram da sua avó, mais ela não foi muito feliz não. Ela tinha de tudo, teve os melhores namorados, os melhores amigos, as melhores companhias... Era querida por todos... Mais tinha uma coisinha que faltava... Aquele coração do rapaz que sua avó deixou ir embora... Então meu querido netinho, quando você crescer, corra atras do seu amor! Não deixe que ele escape das suas mãos... Nos dias de hoje, mais do que nunca, você precisa de algo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário