quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Eu estava escrevendo mais um texto para lamentar uma perda ..
Mas e aí? Quer saber mesmo? Eu cansei!
Cansei de tempestades em copos d'agua, e cansei de ser uma "Tati Bernardi" da vida.
To vendo que não vale a pena... Não vale a pena chorar se não for de alegria e muito menos chorar amoricos sem importância..
Não vale a pena!
O que vale apena é se lembrar dos momentos bons que passou!
É verdade que não te esqueci, é verdade que a ferida ainda dói.. mais quem precisa saber?
A vida ta passando, as festas estão acontecendo .. e um novo amor está por vir!
A vida é boa demais pra gente passar se lamentando minha gente ...
E porque tanta exclamação assim? Pra te indignar mesmo! Te assustar, e fazer você acordar, assim como eu estou acordada!
E fazer a vida valer cada dia mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário