sexta-feira, 23 de novembro de 2012



É ... sabe que dia é hoje? Hoje estou completando meus 18 anos.
Bom... Quando eu tinha meus 14 anos, meus maiores desejos eram simples: como ter um quarto rosa, fugir com o namorado e completar a maioridade pra poder sair de casa... pedidos simples não? coisas que facilmente se resolveria com uma tintura, uns tapas da mãe e se arriscar saindo e desligando o celular...
E agora que sou "gente grande" sabe o que eu mais quero? Uma mãe amiga, um cachorro que faça festa quando eu chegar, um carro e amigas. Pedido estranho talvez para quem tem tudo... mais sabe o que é? a questão da liberdade ainda mexe comigo... Eu não via a hora de chegar aos 18! e olha aqui, chegou! e veio correndo! agora é a hora, é a hora de me jogar pra esse mundo... curtir sem limites a vidona linda e cheia de oportunidades que Deus me deu!!!

e claro como todos os anos, só posso agradecer cada vez mais e mais pelas inúmeras emoções que passei.. e se existe um dia que eu realmente me sinto amada mesmo, é no dia 23! 
obrigada minhas amigas que estão a todo momento ao meu lado, obrigada pelo bolo, pelas lagrimas, pela musica e pela ovada! que eu tenha vocês comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário